Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Conheça a Bahia no seu ritmo - Revista Publicittà Conheça a Bahia no seu ritmo - Revista Publicittà

Conheça a Bahia no seu ritmo

0


 


A Hertz Rent a Car, líder mundial em locação de veículos, está promovendo uma ação inusitada no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA). Ao desembarcar, os passageiros se surpreendem ao encontrar uma mala de viagens Hertz circulando pela esteira de bagagem repleta de folhetos que contêm a mensagem “Conheça a Bahia no seu ritmo. Pague da mesma forma”. Ilustrados com a imagem de uma viajante tendo ao fundo o Elevador Lacerda e a Baía de Todos os Santos, os folhetos, que ainda trazem uma fita do Senhor do Bonfim como adereço, divulgam a tarifa promocional Hertz para locação de veículo econômico sem ar condicionado com pagamento parcelado em três vezes sem juros no cartão de crédito.

Anna Flavia Vicentini, Gerente de Marketing da Hertz, explica que a ação tem como objetivo promover a locadora entre os passageiros do aeroporto destacando os diferenciais, facilidades e benefícios da contratação do serviço. “Pelo fato de o hábito da locação de veículos não estar amplamente difundido no Brasil, muitos consumidores ainda acreditam que alugar um carro é algo inatingível, complicado e caro. Nosso objetivo é derrubar estes mitos ao mostrar suas facilidades e custo-benefício. Alugar um carro é mais fácil, barato e vantajoso do que se imagina”, explica Anna Flavia.

Desenvolvida pela Signshop Publicidade e Marketing, especializada em mídia aeroportuária, a ação também compreende anúncios da Hertz em nada menos do que 300 carrinhos de bagagem, metade da frota do aeroporto de Salvador.

Segundo Anna Flavia, a ação está baseada nos resultados de uma pesquisa encomendada pela Hertz à consultoria Zanchi Fairbanks a fim de conhecer profundamente os hábitos e atitudes dos consumidores brasileiros quanto à locação de veículos no país. Entre eles, a pesquisa aponta que muitos turistas, em vez de fazerem a reserva antecipadamente, procuram alugar um carro nos aeroportos quando desembarcam em seus destinos.

“A pesquisa nos mostra que a locação de veículos nas viagens à lazer ainda não é prioridade por não ser vista como uma necessidade. Quando isso ocorre, a decisão de alugar um carro é emocional, impulsiva. Após chegar ao destino é que a locação do veículo surge como uma necessidade, e os aeroportos estão entre os locais preferidos para a contratação do serviço”, explica a gerente de marketing.

A ação acontece até o dia 15 de agosto em Salvador como um piloto, podendo ser estendida para os demais aeroportos do país após este período.

Share.

About Author

Comments are closed.