O London International Awards – LIA é o evento de maior crescimento mundial em sua categoria. A cada ano é registrada uma evolução nas inscrições superior a dois dígitos. Em 2006, o Brasil recebeu sete prêmios.
O LIA está entre os quatro maiores festivais de publicidade do mundo e diferencia-se no cenário das competições da propaganda por sua forma de julgamento.Não existe ouro,prata nem bronze.Apenas ganhadores e finalistas. É permitido apenas um ganhador por categoria, o qual recebe uma estatueta feita de bronze. Os ganhadores também recebem um certificado oficial, assim como os finalistas de cada categoria.
O London International Awards (LIA), que tem a Gazeta Mercantil como veículo oficial no Brasil e ainda conta comarticulação estratégica da Lítera Construindo Diálogos, terá 11 jurados brasileiros na edição de 2007 (a22ª). Os nomes foram revelados em jantar promovido ontem, dia 2, em São Paulo. O júri do País é composto por Ricardo Chester(JWT), Pedro Cappeletti (GP7), Sergio Valente (DM9DDB), Jose Henrique Borghi,(Borghier/Lowe), Sergio Gordilho (África), Guga Ketzer (Loducca), Miguel Genovese (McCann-Erickson), Adriana Cury (McCann-Erickson), Ricardo Figueira(AgênciaClick), Fábio Simões (F/Nazca) e Igor Puga (Lew,Lara).
O dia 15 de julho é a nova data limite para inscrições no LIA 2007. As inscrições podem ser feitas por meio do novo site do festival, www.liabrasil.com.br, que está em português. Mais informações podem ser obtidas com DollyRentel (dolly@litera.com.br) ou ElianePupo (eliane@litera.com.br) pelotelefone (55 11) 3673 7270.