Quem nunca ouviu a famosa expressão que uma criança é a cara do bebê Johnson? A frase ficou conhecida depois do concurso que teve uma das maiores repercussões na história da companhia.
Quarenta anos depois, a Johnson&Johnson traz de volta a promoção que agora vai escolher o bebê que represente um mundo mais bonito. A idéia do concurso é celebrar a importância das atitudes de carinho, respeito, alegria e dedicação entre mães e filhos, define a Vice-Presidente da unidade de negócios Johnsons Baby para América Latina, Maria Eduarda Kertzs.
Para relançar o concurso com força total e conquistar a participação de bebês de todo o país, a Johnson&Johnson vai investir R$ 15 milhões na campanha, que inclui filme de 30 veiculado em TV aberta, anúncios em revistas mensais e um site exclusivo para a promoção www.bebejohnson.com.br.
Assinada pela Borghierh/Lowe, a comunicação deverá reforçar a expectativa da empresa em aumentar até 50% as vendas de produtos infantis em relação ao mesmo período de 2006. Espalhados por todo o Brasil, materiais de ponto-de-venda criados pela Sight-Momentum incrementam a campanha que terá estréia de seu filme no dia 23 de julho, no intervalo da novela Eterna Magia.