Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Soja no Peixe - Revista Publicittà Soja no Peixe - Revista Publicittà

Soja no Peixe

0

Imagine um picadinho de carne, um espetinho, almondegas, ou até mesmo um bolinho de bacalhau ou uma casquinha de siri. Tudo à base de soja, preparada com uma tecnologia revolucionária que permite pratos inteiramente à base de soja ou combinados com vários tipos de carnes. Opções muito mais saborosas para vegetarianos e também para aqueles que não querem abrir mão da carne, mas gostariam de ingerir produtos com menos gordura, colesterol e calorias. Esta é a SoleCinaTM,  a novidade que a The Solae Company apresenta. A nova aplicação, lançada em 2006 para a indústria cárnea, agora está pronta para revolucionar também o mercado de pescados.

Essa moderna e única tecnologia combina exclusiva proteína vegetal com carne de pescado, melhorando a textura do produto final. O resultado permite à indústria criar pratos com alta qualidade sensorial e, para o consumidor, o diferencial é a qualidade e a diversidade em derivados de peixe.

Depois de anos de pesquisas, a empresa lançou mundialmente a SoleCinaTM como uma tecnologia revolucionária, desenvolvida para possibilitar à indústria alimentícia a fabricação de produtos prontos ou semiprontos mais saudáveis, que trazem consigo todos os benefícios da soja, seguindo a tendência identificada pela pesquisa Health Focus International de consumo de alimentos mais.

Acompanhando essa tendência, a The Solae Company também apresenta outras aplicações em alimentos, com maior teor de proteína nos produtos, tornando-os mais nutritivos. Bons exemplos são o chá, conhecido por suas propriedades antioxidantes, e uma bebida carbonatada, que, enriquecidos com proteína de soja, resultam em produtos muito saborosos, mais nutritivos e saudáveis. 

A The Solae Company demosntrou esses produtos na Feria Fi  South America 2007. No stand da empresa, os visitantes degustaram as aplicações da tecnologia SoleCinaTM para o mercado de pescados e de carnes, além de novidades em bebidas com proteínas e lecitinas de soja, produtos de panificação e barras protéicas.

Share.

About Author

Comments are closed.