Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Baixinho agora é ruivo - Revista Publicittà Baixinho agora é ruivo - Revista Publicittà

Baixinho agora é ruivo

0

Anúncios impressos e jingles compõem a nova campanha da cerveja preferida dos consumidores durante o inverno brasileiro

Em sinergia com o lançamento da cerveja premium mais consumida durante o inverno, a FEMSA Cerveja Brasil lança, no próximo dia 4 de julho, a nova campanha para a Kaiser Bock Safra 2007. Criado pela Fischer América, o anúncio traz o garoto propaganda da marca, o Baixinho da Kaiser, com bigodee cabelos ruivos, ressaltando a cor avermelhada e única de Kaiser Bock.

A campanha é composta por anúncios impressos, spots e materiais para pontos de venda. “Todos os anos a empresa atende os mais exigentes consumidores com uma nova safra da cerveja, que é a preferida durante o inverno”, diz
Riccardo Morici, diretor de marketing da FEMSA Cerveja Brasil.

Um dos anúncios impressos traz o Baixinho abraçado com duas mulheres em um bar e, acima deles, a frase “Garanta
a sua porque ela acaba antes de esquentar”. Logo abaixo, a assinatura “A cerveja surpreendente de inverno”.

O jingle, de 30 segundos, ressalta o inverno como a estação em que ninguém quer fazer nada, mas com a chegada de Kaiser Bock, a galera se anima e vai encontrar a turma para beber e se divertir, já que as mulheres, nessa época do ano, não podem ser tão apreciadas, pois estão cheias de roupas.

Kaiser Bock demonstra mais uma vez a preocupação da cervejaria em atender às expectativas dos mais exigentes consumidores, que aguardam ansiosamente pela chegada do inverno para que seja possível degustar esta nobre cerveja.
 

Share.

About Author

Comments are closed.