Para registrar o orgulho em receber o Leão de Ouro em Cannes, Mackenzie e Publicis veiculam anúncios de comemoração.
O Mackenzie, após ganhar o seu primeiro Leão em Cannes, e ainda de Ouro, com a campanha “Interseções” criada pela Publicis, resolveu manifestar a sua satisfação por meio de um novo anúncio.
“Isto é como passar em um vestibular que tenha vestibulandos de todo o mundo” é o mote da peça, ilustrada com o prêmio dourado e com um dos anúncios vencedores. A iniciativa demonstra a valorização e a importância do Leão não só para a agência, como também para o anunciante, ambos almejando bons resultados juntos, numa mesma busca.
“A Publicis Brasil tem um excelente conhecimento do que é o Mackenzie, de nossos valores e princípios. Entre os criativos, a mídia, e, principalmente o atendimento, percebemos um comprometimento com nossa visão e resultados. Essa relação, para nós é sim, um case de sucesso.” afirma Mônica Borja Bonilha, gerente de comunicação social do Mackenzie.
“Estou muito feliz. Agora o Mackenzie é de fato uma Instituição reconhecida no mundo, não só pela excelência no ensino, na pesquisa e na extensão, mas pela nossa excelência também nas ações de Marketing” comemora Dr. Manasses Claudino Fonteles, Reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
A agência, por sua vez, também resolveu homenagear o anunciante, com peça que diz que “Nossa sensação foi a de quem acabou de passar em primeiro no vestibular. Só não rasparam nossa cabeça e pintaram nossa cara porque não temos mais idade pra isso”.
Os anúncios estão sendo veiculados nos jornais Folha de São Paulo, Meio & Mensagem e PropMark. Os criativos responsáveis são Daniel Leitão, Maurício Mori e Antônio Nogueira, com direção de criação de Guilherme Jahara.