A ação usa como temática do Shrek, o ogro mais popular do mundo, junto com o burro e o gato de botas.
Com o mote “Agora você será o rei do entretenimento” a campanha estará nas ruas da cidade durante todo o mês de julho, em 150 pontos de exposição que mudam de lugar toda a semana.
Na peça serão destacados os recursos do produto tais como função de TV, controle remoto e rádio “Queremos posicionar o lançamento da HP, como a Central de Entretenimento Digital” afirma a Diretora do Grupo de Sistemas Pessoais para Consumo, Valéria Molina.
Entre os bairros contemplados estão: Alto de Pinheiros, Barra Funda, Bela Vista, Belém, Ibirapuera, Higienópolis, Consolação, Itaim Bibi, Jardins, Anália Franco, Lapa, Morumbi, Pacaembu, Pinheiros, Saúde, Sumaré, Vila Mariana entre outros.
Além disso, haverá uma ação de mídia impressa de circulação nacional com o tema Shrek 3 que envolve não somente o novo desktop, mas a linha de notebooks para o mercado consumidor.