Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Uai, viajante em Minas ? - Revista Publicittà Uai, viajante em Minas ? - Revista Publicittà

Uai, viajante em Minas ?

0

 A MasterCard Worldwide lança, no próximo dia 8, o quinto filme do projeto Viajante MasterCard , que acompanha a viagem de um jovem, munido apenas com o cartão MasterCard®, por todo o Brasil com o tema: “Descubra o Brasil que não tem preço e que ele inteiro aceita MasterCard”.

Neste filme, o viajante está em Minas Gerais e recebe uma ligação dos amigos convidando-o para um happy hour na praia. Ele entra numa loja, compra uma webcam por R$ 100,00 no crédito e participa virtualmente da balada com os amigos, por meio do computador. Neste momento aparece no vídeo a frase: “Amigos que vão com você aonde você for: não tem preço”. O locutor convida então o espectador a visitar o site www.brasilquenaotempreco.com.br, onde ele pode conferir todas as aventuras do Viajante MasterCard, bem como as curiosidades e belezas do Brasil. Dentro desse site existe também o Blog, que permite a interação do público com o Viajante MasterCard. o nteraçidades e rCardiosack para relacionamento de good-will para Venas para isso)

Esse é o quinto de sete comerciais que serão veiculados até o final dessa viagem. O primeiro comercial, veiculado no início de maio, mostrou o Viajante decolando em um balão, sem destino definido. No meio da viagem ele foi abandonado pelo piloto, ficando sozinho. No segundo filme ele aparece aterrissando com o balão perto de Belém do Pará, no meio da mata. No terceiro episódio, o viajante está na estrada pedindo carona, em algum lugar do Tocantins. No quarto filme, nosso viajante está na Chapada Diamantina à procura de um ônibus que o leve à próxima aventura.

O projeto Viajante MasterCard possui um intenso plano de mídia em TV aberta, jingle em rádio para mais de cem emissoras do País e mídia impressa, que estão sendo produzidos no decorrer da viagem.

Share.

About Author

Comments are closed.