A sofisticada grife alemã masculina Hugo Boss que sempre foi sinônimo de luxo e de elegância em várias partes do mundo, lança a campanha publicitária do perfume feminino Boss Femme. Para estrelar a campanha mundial do perfume, a marca escolheu a top model alemã Julia Steigner, ícone de sensualidade e luxo no mundo da moda. Poderosa, contemporânea, casual e jovem, a modelo foi selecionada por estar em sintonia absoluta com todos os atributos conceituais da grife. Em seu currículo estão campanhas nos seguintes catálogos: Rolex, Celine, Aquascutum, D&G Cruise Fall/Winter e nos editorias de moda das revistas Vogue, Allure, ID, Bazaar, Flair entre tantas outras.
Julia Stegner foi clicada pelo fotógrafo Glen Luchford, famoso diretor britânico renomado por trazer a película como forma principal em seu trabalho. Luchford iniciou sua carreira assinando um contrato especial com uma das maiores agências de artes em Nova York, quando tinha apenas 24 anos. Em meados de 1977, assinou exclusivamente campanhas publicitárias para marcas como Prada, e abrindo portas para realizar trabalhos com Yves Saint Laurent, Levi”s, Mercedes-Benz e Calvin Klein. O estilo de Luchford é influenciado por seu amor ao cinema. O fotógrafo prefere trabalhar diretamente em seu estúdio para criar peças inovadoras no mercado publicitário, tendo como pano de fundo o cinema, sua principal inspiração.
Em 2001, Luchford fez a película “aqui a onde”, sobre um filmmaker que quer resgatar a imagem sobre um homem encalhado em um aeroporto. A fotografia foi tão bem aceita pelo mercado publicitário, que foi considerada uma peça importante para o filme de Steven Spielberg, O terminal, lançado em 2004.
Boss Femme é um perfume extremamente luxuoso, elaborado para mulheres modernas, que não deixam de usar um bom acessório no dia-a-dia da vida agitada. Boss Femme é destinado para mulheres dos 25 aos 34 anos, que amam os produtos Hugo Boss e que valorizam as bandeiras da marca: auto-confiança, sofisticação, elegância e feminilidade.
É um perfume floral com toque oriental, com uma nuvem radiante de suavidade representando a beleza feminina da mulher, mantendo o aroma discreto da fragrância.
A embalagem chega ao mercado em tons de prata e rosa antigo que dão uma jovialidade à marca. O cartucho foi desenhando em tons perolados, descrevendo a mulher Boss Femme por meio de sua elegância e luxuosidade. O frasco de Boss Femme é inspirado na representação visual circular ao sol. A tampa com formato de um corte diagonal foi desenhada com base na flor de Jasmin Sthepanotis, representando um raio de sol cortando o vidro que ilumina a beleza da mulher Boss Femme. Um objeto elegante que combina a modernidade e a beleza com a praticidade que satisfazem as exigências dos consumidores apaixonados pela marca.