As ruas Líbero Badaró, 15 de Novembro e Largo do Café receberam uma visita inédita nesse final de semana: o astro internacional Kiefer Sutherland e a atriz argentina Araceli Gonzales.
O casal veio ao Brasil para a campanha criada pela Euro RSCG Brasil para o novo C4 Pallas, sedan de luxo da Citroën, que chega ao mercado brasileiro em setembro.
As filmagens tiveram ares de mega-produção: mais de 100 figurantes e 200 pessoas envolvidas, entre produtores, seguranças e pessoal de apoio participaram da maratona diária de quase cinco horas de gravações.
O VP de criação da Euro RSCG, Jader Rossetto, acompanhou de perto toda a produção. Ao lado de Rodrigo Pesavento, diretor do filme, Rossetto não perdeu um detalhe das filmagens.
Apesar do grande número de fãs presentes às filmagens, Sutherland manteve a calma e tranquilidade, características marcantes da sua personalidade. Nos intervalos, autografou DVDs da série, beijou e abraçou as pessoas e até posou para fotos sem restrições. As gravações duraram quase cinco horas e aconteceram na região central de São Paulo. Já a argentina Araceli Gonzales aproveitava os breaks para retocar a maquiagem detalhe desnecessário frente à beleza da moça. Araceli está em plena forma no alto dos seus 40 anos. Com mais de 1,70 de altura, a morena encantou a equipe de produção com sua performance.
Kiefer Sutherland e Araceli Gonzales desempenharam muito bem os seus papéis. A maratona diária de quase cinco horas de filmagens não atrapalhou o bom humor e a desenvoltura dos atores. Em meio ao trânsito de carros e pessoas, o casal manteve a calma e a tranquilidade necessárias para traduzir o ambiente do novo C4 Pallas, que chega ao mercado em setembro e terá valor de venda entre R$ 65 e R$ 80 mil reais.
As filmagens se dividiram em três momentos: o primeiro deles mostrava o carro circulando pela cidade, onde design e arquitetura interagem de forma
poética. No segundo momento, Kiefer e Araceli dentro do carro foram cúmplices de uma situação incomum e, por último, o caos da cidade apresentado de uma forma exagerada. Cada situação implicou na utilização de equipamentos específicos de câmera e maquinário.