Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Vivo cada vez mais Viva - Revista Publicittà Vivo cada vez mais Viva - Revista Publicittà

Vivo cada vez mais Viva

0

A Vivo lança nesta quinta-feira (5/7) uma nova campanha publicitária, na qual comemora a conquista de 1.3 milhão de clientes no mês de maio. Os anúncios para mídia impressa e eletrônica, desenvolvidos pela agência África, dão continuidade à estratégia de reposicionamento da marca, iniciada em março desse ano.

 O objetivo é mostrar que os esforços da empresa para melhorar a qualidade dos serviços prestados registraram forte resposta por parte dos usuários. O mercado reconheceu a transparência das últimas campanhas e percebeu que a Vivo realmente mudou: afirma Hugo Janeba, diretor de Imagem e Comunicação da empresa. A nova campanha reafirma a posição de liderança da Vivo no mercado brasileiro de telefonia móvel. 

 O filme “Novos Clientes” que entra no ar amanhã, é novamente estrelado pela jornalista Marilia Gabriela e relembra parte do comercial que ela própria protagonizou em março, durante a semana do Consumidor. Na ocasião, a jornalista enumerou os investimentos da Vivo na melhoria dos serviços, além de reconhecer a importância de um constante aprimoramento:”Sabemos que ainda temos muito a fazer, mas tudo isso é sinal de mudança”.

 Logo após esse trecho, a apresentadora reaparece afirmando:”Você se lembra quando eu disse isso? A Vivo ouviu você e mudou”. Marília Gabriela segue o filme listando as mais recentes ações da operadora, como o lançamento da rede GSM, dos planos Vivo Escolha e do benefício DDD = Tarifa Local.  Ela também dá boas-vindas aos consumidores que escolheram a Vivo nos últimos meses e agradece pela confiança de seus 30 milhões de clientes, que garantem a posição da Vivo como a verdadeira líder do mercado brasileiro.

 A nova campanha da Vivo também tem suporte de mídia impressa. Os textos reforçam a nova postura da empresa, o reconhecimento do consumidor e sua conseqüente liderança.

Share.

About Author

Comments are closed.