A AOC Brasil, marca do grupo chinês TPV maior fabricante mundial de Monitores para computador, anuncia investimentos em uma nova campanha de mídia, a ser veiculada nos principais meios de comunicação do País. O tema principal é a divulgação da marca AOC, sua linha completa de produtos e os principais diferenciais e benefícios para o consumidor.
A campanha tem início em julho e término previsto para dezembro do ano corrente e será veiculada em canais de TV por assinatura (SporTV, Universal Channel, MultiShow, GloboNews, AXN e TNT), na Rede Globo de Televisão, em toda região Nordeste, Sudeste, Sul e Brasília, em emissoras de rádio em São Paulo (Alpha FM e Nova Brasil FM) e no Rio de Janeiro (JB FM), revistas (Info Exame, PC World, Gol Magazine e Windows Vista Magazine), no jornal Folha de S.Paulo, algumas salas de cinema das redes Cinemark e Kinoplex, de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza e pela Internet, através de vários canais do portal UOL (Universo Online).
Ações de mídia como esta são muito importantes para a expansão da marca AOC no País. A nova campanha inclui TV aberta, TVs a cabo, rádios, revistas, cinema, jornal e Internet, para que o público em geral conheça e se surpreenda com a marca AOC, além dos seus produtos e principais benefícios, ressalta Christian K. Haak, gerente de marketing da AOC do Brasil.
Presente há dez anos no mercado brasileiro, a AOC produz no país uma linha completa de Monitores com recursos Multimídia, Widescreen, Ultra Slim, Monitor-TV, indicados para diversas aplicações, com amplas funcionalidades, design elegante e oferece ao consumidor brasileiro tecnologia de ponta com uma excelente relação custo-benefício.