Com mais de 200 milhões de unidades vendidas ao ano no Brasil, o bombom traz o romantismo, símbolo da marca, para a rede virtual
Já está no ar o novo site do bombom Sonho de Valsa. Com uma identidade visual que remete às páginas de um diário feminino, o endereço traz o rosa – cor característica do bombom – e as animações do casal de namorados das peças publicitárias da marca da Kraft Foods Brasil em todo o conteúdo da página.
O site ( www.sonhodevalsa.com.br) conta com uma área de receitas preparadas com o bombom, informações sobre o portfólio da marca, cartões virtuais animados para enviar para quem você gosta, além de possibilitar ao usuário o download de ícones animados (emoticons), imagens para descanso de tela e papéis de parede.
O endereço traz ainda um espaço reservado para dicas especiais de programas para se fazer a dois. Ali, o internauta das cidades de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre poderá pesquisar opções românticas de passeio como os filmes em cartaz nos cinemas, peças de teatro e festas que estejam acontecendo nas capitais. Já está planejada para o início do ano que vem, a inclusão de Belo Horizonte e Salvador, cidades que também terão dicas de programas para os internautas apaixonados.
Outra novidade no site é a agenda virtual. Ao se cadastrar, o internauta pode optar por ter acesso a um aplicativo que oferece os serviços de agenda telefônica e de compromisso no computador. A ferramenta é gratuita (software livre) e apresenta toda a identidade visual do site para ser acessada de forma individual e pessoal por cada usuário.