“Procuramos fugir das opções oferecidas ao mercado e criamos um formato com a mesma proporção de um outdoor de rua, para matar a saudade dos publicitários que ficaram sem essa possibilidade depois da limpeza do Kassab”, afirma Wagner Brenner, fundador e editor do Updaters. “E com a vantagem que a nossa peça pode ser potencializada com uso de Richmedia, incluindo vídeo, áudio, expansão, enfim, com toda a interatividade que o meio proporciona. Um prato cheio para os criativos digitais!”, completa.
Além do formato inusitado, todo o layout do Updaters ganha reformulação. Após um estudo de usabilidade, o Updaters ficou mais clean e fácil de navegar, privilegiando o conteúdo, que é o seu forte diferencial. Para este mês, está prevista a abertura de mais três canais com editorias especializadas: o Updaters Setor 3, o Updaters Trip e o Updaters Games.
Entre os vários destaques do Updaters, estão os Business-Blogs, que podem ser utilizados comercialmente por corporações interessadas em ter seus próprios blogs, com o diferencial do conteúdo Updaters associado às suas marcas .
O Updaters (www.updateordie.com) é o único blog que reúne mais de 50 autores de diversas áreas, todos com impressionante histórico profissional, sediados no Brasil, França, Suíça, Argentina e EUA. É também o único que comercializa blogs corporativos com conteúdo cruzado. O sucesso do blog é tanto que, em janeiro deste ano havia o registro de 103.589 page views e 35.952 unique users; cinco meses depois, em junho, o número de page views chegou a 600.671 e os uniques views totalizavam 126.076. Sem similares, o Updaters tem à frente os sócios Wagner Brenner, Walter Longo e Ricardo Justus.