Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Deu duro? Tome um Dreher - Revista Publicittà Deu duro? Tome um Dreher - Revista Publicittà

Deu duro? Tome um Dreher

0

Um dos slogans mais conhecidos – “Deu duro? Tome um Dreher. Desce macio e reanima.” – volta à TV com um novo comercial batizado de “Futebol society”. Assinado pela DPZ, o comercial estreou nesta segunda-feira, 9 de julho, em rede nacional.

Com duração de 30 segundos, o filme retrata uma partida de futebol em que uma falta está prestes a ser batida. A barreira é posicionada. O atacante bate a falta com violência e um dos jogadores salta para o alto. A bola atinge com exatidão suas “partes mais sensíveis”. Nesse momento, ele usa o famoso jargão de Dreher: “Que dureza!”.

O locutor, em off, completa: “Deu duro? Tome um Dreher”. O jogador atingido percebe que escapara ileso da pancada, e que o jogo continuava. Com o corpo curvado e a bola encaixada em suas partes baixas, ele corre então rumo ao gol, dribla os adversários e marca um golaço, para vibração de seus parceiros de equipe. No final do comercial, o locutor encerra: “Desce macio e reanima. Aprecie com moderação”.

Share.

About Author

Comments are closed.