Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Apagão em balada eletrônica - Revista Publicittà Apagão em balada eletrônica - Revista Publicittà

Apagão em balada eletrônica

0

A linha Hot Pocket volta à mídia para apresentar o Hot Pocket X-Burger e o Hot Pocket X-Frango. A nova campanha marca a estréia da DM9DDB como agência de publicidade da Sadia e tem como objetivo aproximar o público jovem, grande apreciador do produto, da marca. O filme, que irá ao ar hoje, dia 11 de julho, se passa em uma mega balada, com a galera dançando e curtindo muito com a apresentação de um DJ. Derepente um apagão interrompe a música, deixando todos no escuro.

Imediatamente, os seguranças do show saem à procura da causa do incidente e sedeparam com um garoto que havia desplugado a fiação das caixas de som do backstage do palco, para ligar o microondas e fazer o seu sanduíche Hot Pocket.Nessa hora o beep do aparelho toca, ele abre o microondas tira um delicioso sanduíche, dá uma mordida e diz: Calma aí pessoal, é rapidinho. Aí, tá pronto, para que tudo isso … Recomeça a música, oproduto aparece e entra o locutor: Chegou o novo Hot Pocket X-Burguer.Mais rápido, mais prático e irresistível. A assinatura do filme é Hot Pocket Sadia. O macro-sabor de microondas.

“A linha Hot Pocket traz a solução ideal para a necessidade do jovem de hoje. Por isso, benefícios como rapidez, praticidade e qualidade foram a basedo conceito desta campanha” afirma José Boralli, diretor de Atendimentoda DM9DDB. Segundo Boralli, o consumidor de Hot Pocket são jovens modernos, ávidos por novidades e que estão sempre abertos a novas experiências.Por isso, a comunicação precisava trazer um discurso coerente, que fizesse parte deste mundo e, sobretudo, que falasse de forma verdadeira,diferenciada e impactante,completa.

 A campanha prevê divulgação em TV aberta, canais a cabo, revistas (Capricho,Revista MTV, Mundo Estranho, Veja, Trip e Super Interessante), cinemas e mídia online, com o lançamento do hotsite da linha.

Share.

About Author

Comments are closed.