A linha Hot Pocket volta à mídia para apresentar o Hot Pocket X-Burger e o Hot Pocket X-Frango. A nova campanha marca a estréia da DM9DDB como agência de publicidade da Sadia e tem como objetivo aproximar o público jovem, grande apreciador do produto, da marca. O filme, que irá ao ar hoje, dia 11 de julho, se passa em uma mega balada, com a galera dançando e curtindo muito com a apresentação de um DJ. Derepente um apagão interrompe a música, deixando todos no escuro.
Imediatamente, os seguranças do show saem à procura da causa do incidente e sedeparam com um garoto que havia desplugado a fiação das caixas de som do backstage do palco, para ligar o microondas e fazer o seu sanduíche Hot Pocket.Nessa hora o beep do aparelho toca, ele abre o microondas tira um delicioso sanduíche, dá uma mordida e diz: Calma aí pessoal, é rapidinho. Aí, tá pronto, para que tudo isso … Recomeça a música, oproduto aparece e entra o locutor: Chegou o novo Hot Pocket X-Burguer.Mais rápido, mais prático e irresistível. A assinatura do filme é Hot Pocket Sadia. O macro-sabor de microondas.
“A linha Hot Pocket traz a solução ideal para a necessidade do jovem de hoje. Por isso, benefícios como rapidez, praticidade e qualidade foram a basedo conceito desta campanha” afirma José Boralli, diretor de Atendimentoda DM9DDB. Segundo Boralli, o consumidor de Hot Pocket são jovens modernos, ávidos por novidades e que estão sempre abertos a novas experiências.Por isso, a comunicação precisava trazer um discurso coerente, que fizesse parte deste mundo e, sobretudo, que falasse de forma verdadeira,diferenciada e impactante,completa.
A campanha prevê divulgação em TV aberta, canais a cabo, revistas (Capricho,Revista MTV, Mundo Estranho, Veja, Trip e Super Interessante), cinemas e mídia online, com o lançamento do hotsite da linha.