Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Viva o Rock - Revista Publicittà Viva o Rock - Revista Publicittà

Viva o Rock

0

Nessa sexta-feira (13), comemora-se o Dia Internacional do Rock e também o 6° aniversário da Kiss FM. Para celebrar a data a rádio convida os ouvintes para conhecerem seus estúdios e participar na seleção de músicas que farão parte da programação do dia.

Para divulgar essa promoção a agência LongPlay criou uma campanha com o título “The Dream Day”. O objetivo da peça é atrair o público para visitar a Kiss FM em um dia tão especial para os amantes do rock. Com o formato semelhante ao de um cartaz de show, cada palavra do título da peça traz a tipografia semelhante ao estilo gráfico adotado pelas bandas Whitesnake, Deep Purple e Iron Maiden.

A campanha será veiculada nessa sexta-feira nos principais jornais da Grande São Paulo. A criação é de Eduardo Basque, Marcel Petroff e Luiz Mazucatto, com a direção de criação de Fernando Luna.

Share.

About Author

Comments are closed.