Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Pilha no PAN - Revista Publicittà Pilha no PAN - Revista Publicittà

Pilha no PAN

0

A pilha alcalina que “dura até 8 vezes mais que as pilhas comuns” levará para as ruas do Rio de Janeiro uma blitz durante os Jogos Pan-americanos Rio 2007. A van Duracell circulará pelas ruas da cidade, em especial, em locais próximos de onde acontecem as provas. O objetivo da ação é reforçar para o consumidor que a Duracell é a marca de pilhas que dura até oito vezes mais que as pilhas comuns de zinco.

Promotoras uniformizadas distribuirão adesivos do simpático coelho Bunny, mascote da marca. As pessoas que passarem pela blitz também receberão folhetos com as datas e locais de todas as competições. E, os consumidores que forem flagrados usando pilhas Duracell em seus aparelhos eletrônicos, como máquinas fotográficas digitais, rádios e MP3 players, ganharão squeezes exclusivos.

A blitz acontece entre os dias 13 e 29 de Julho e distribuirá mais de 20 mil brindes e também tem como finalidade, aumentar a aproximação com os consumidores, explorando a concentração de pessoas em um evento desse porte. “Queremos que cada vez mais consumidores tenham contato com a linha de produtos Duracell para que possam comprovar sua eficiência e durabilidade”, diz Thiago Icassati, gerente de produto da Duracell.

Share.

About Author

Comments are closed.