São Transformar o consumidor jovem no principal multiplicador da comunicação do produto. Com essa estratégia, a AgênciaClick, a agência interativa da Sadia, desenvolveu uma ação para o novo site de Hot Pocket (www.hotpocket.com.br), o sanduíche rápido e prático para microondas da empresa. A iniciativa, que tem como mote O que você faz enquanto o seu Hot Pocket fica pronto?, envolve a postagem de vídeos e proporciona ao público uma oportunidade de mostrar sua criatividade, talento, ousadia, irreverência e, principalmente, personalidade – valores que a Sadia quer associar ao produto. Segundo Ricardo Figueira, VP de Criação da AgênciaClick, a idéia partiu da vocação interativa da própria marca Hot Pocket, que estimula a atitude e o comportamento naturalmente participativo deste consumidor.
O conceito criativo da ação é simples e baseado em um dos principais diferenciais competitivos do produto: o reduzido tempo de preparo. A iniciativa desafia o jovem a postar no site seus vídeos de 1 minuto e meio produzidos com câmera, webcam ou celular. Os seis melhores filmes serão eleitos por votação dos próprios internautas no site, e ganharão prêmios como um Nintendo Wii, um IPod Vídeo, 1 Nintendo DS e 3 IPods Shuffle. A AgênciaClick é responsável também pelo planejamento, criação e veiculação de toda a mídia on-line da campanha.