Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Segunda fase campanha Beach Park - Revista Publicittà Segunda fase campanha Beach Park - Revista Publicittà

Segunda fase campanha Beach Park

0

Nestas férias, o Beach Park mantém a inovadora campanha “Isso é real. Isso é Beach Park”,criada pela Verve Comunicação que volta a ser veiculada com novas cenas e imagens, em mídia impressa, externa e TV. O Complexo Turístico espera repetir o sucesso da primeira fase da campanha que tem como foco mostrar os visitantes do parque aquático em cenas reais, retratando fielmente momentos de diversão e lazer. As peças já podem ser conferidas em diversas mídias e pontos da cidade.

Foram produzidos 10 filmes publicitários que estão sendo veiculados em flashes de 15 segundos. Seguindo a idéia da campanha, os comerciais mostram momentos de lazer bem descontraídos das famílias que freqüentam o parque. A Terra Filmes assina a produção. Já para mídia externa, foram desenvolvidas oito peças com imagens alinhadas ao mote da campanha.

“O foco principal é mostrar a verdadeira emoção que os visitantes sentem quando estão curtindo as atrações do Parque Aquático. Algo realmente diferente e inovador, ainda mais quando se trata do mercado de atrações  turísticas”, explica Clarisse Linhares, coordenadora de Marketing do Beach Park.

Share.

About Author

Comments are closed.