Nestas férias, o Beach Park mantém a inovadora campanha “Isso é real. Isso é Beach Park”,criada pela Verve Comunicação que volta a ser veiculada com novas cenas e imagens, em mídia impressa, externa e TV. O Complexo Turístico espera repetir o sucesso da primeira fase da campanha que tem como foco mostrar os visitantes do parque aquático em cenas reais, retratando fielmente momentos de diversão e lazer. As peças já podem ser conferidas em diversas mídias e pontos da cidade.
Foram produzidos 10 filmes publicitários que estão sendo veiculados em flashes de 15 segundos. Seguindo a idéia da campanha, os comerciais mostram momentos de lazer bem descontraídos das famílias que freqüentam o parque. A Terra Filmes assina a produção. Já para mídia externa, foram desenvolvidas oito peças com imagens alinhadas ao mote da campanha.
“O foco principal é mostrar a verdadeira emoção que os visitantes sentem quando estão curtindo as atrações do Parque Aquático. Algo realmente diferente e inovador, ainda mais quando se trata do mercado de atrações turísticas”, explica Clarisse Linhares, coordenadora de Marketing do Beach Park.