Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Coca-Cola International Football Camp - Revista Publicittà Coca-Cola International Football Camp - Revista Publicittà

Coca-Cola International Football Camp

0

Clínica de futebol, coordenada por Carlos Alberto Parreira, terá onze brasileiros vencedores do concurso “Onze na Área Coca-Cola e Bob’s”

Adolescentes também terão aulas de futevôlei e beach soccer e assistirão a uma semifinal de futsal do Pan

Ações integram campanha “Viva o Lado Coca-Cola do Futebol”, que inspira uma visão otimista e integração entre diferenças pelo esporte


Eles provaram que, além de apaixonados por futebol, também são craques com as palavras. E, graças a esse talento, venceram o concurso cultural “Onze na Área Coca-Cola e Bob’s” e agora formam o seleto grupo de onze adolescentes brasileiros que se prepara para participar do  “Coca-Cola International Football Camp”, clínica de futebol que reunirá 120 adolescentes de 20 países no Rio de Janeiro, de 22 a 29 de julho.

Promovido em parceria entre a Coca-Cola e o Bob’s, o concurso faz parte da campanha de marketing integrado “Viva o Lado Coca-Cola do Futebol”, que busca inspirar as pessoas a viverem, no contexto do esporte mais popular do planeta, o lado positivo da vida, com o melhor que o espírito humano pode expressar. O concurso selecionou os onze adolescentes de 13 a 16 anos autores das respostas mais criativas para a pergunta “Por que eu quero ganhar o concurso Onze na Área?”. Para participar, bastava preencher um cupom disponível nas lojas da rede de lanchonetes. As respostas foram escolhidas por um júri. O grupo brasileiro é formado por nove garotos e duas garotas, das cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), São Luís (MA), Vila Velha (ES), Maceió (AL) e Mossoró (RN).

O “Coca-Cola International Football Camp” é um amplo programa de intercâmbio cultural. A clínica, em sua segunda edição, será realizada em parceria com a BFA – Brazilian Football Academy – companhia especializada em eventos de treinamento esportivo para jovens. Diretor da BFA, o ex-técnico da seleção brasileira e atual treinador da África do Sul, Carlos Alberto Parreira, ficará responsável pela programação de treinamentos do evento.

Além das atividades relacionadas ao futebol, como treinamentos táticos, clínicas de habilidades específicas e jogos amistosos, a parte esportiva da clínica também é integrada por treinamentos de futevôlei – com coordenação de Gilbert Leal, conhecido como Cabeção, considerado um dos melhores do mundo nesse esporte – e de beach soccer – supervisionada por Marcelo Mendes, pentacampeão brasileiro e que já treinou seleções como Uruguai, Portugal e Tailândia. Para se inspirar, os participantes da clínica ainda vão assistir a uma das semifinais de futsal dos Jogos Pan-Americanos e a um treino da equipe de futebol profissional do Flamengo. A agenda também prevê variadas atividades culturais. Estão programados painéis com informações sobre os países participantes, uma apresentação musical do grupo Olodumaré, formado por jovens carentes, e um passeio turístico ao Pão de Açúcar.

“Ficamos muito satisfeitos com a participação dos adolescentes no concurso ‘Onze na Área’, superou nossas expectativas. Agora, no   ‘Coca-Cola International Football Camp’, eles terão a oportunidade de vivenciar, em uma experiência inigualável, a integração de culturas e a celebração entre diferenças que o esporte é capaz de proporcionar”, afirma Ricardo Fort, diretor de Marketing da Coca-Cola.

Share.

About Author

Comments are closed.