A Colombo, maior rede de vestuário masculino do País, veicula até 12 de agosto a Campanha de Dia dos Pais. Assinada pela agência Le Pêra, terá peças para televisão “TV Globo” rádio e mídia impressa. A rede é nacional e tem mais de 100 lojas em todo o País. Por isso, no plano de mídia estão os principais jornais de 13 Estados, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Brasília, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Amazonas.
Além da Campanha para o Dia dos Pais, a Colombo está com material de ponto de venda. As lojas da rede receberam painéis, banners e adesivos, indicando as formas de pagamento e ofertas especiais, com o diferencial da promoção:”Nécessaire”
A promoção é um diferencial da campanha, inovadora e exclusiva para clientes do Cartão Colombo Aura: nas compras acima de R$ 200,00 com o Cartão Colombo Aura, o cliente ganha um nécessaire exclusivo! (Foto em anexo). – A promoção do nécessaire para a Campanha de Dia dos Pais está sendo divulgada por mala-direta, banner de loja, adesivos de vitrine e pela fatura do Cartão Colombo Aura, que permite o parcelamento em até 12 vezes sem juros.
“A Colombo tem um diferencial, além da sua tradição. O consumidor consegue encontrar uma diversidade grande de produtos e é possível presentear os pais de todos os estilos: social, casual, esporte e ainda adere a Moda Inteligente, adquirindo uma peça de qualidade por um preço justo”, declara a gerente de marketing da rede, Patricia Amaro. “Escolhemos uma comunicação visual forte, as fotos da Campanha mostram pais e filhos em um ótimo relacionamento com um apelo mostrando “Momentos entre Pais e Filhos”, para emocionar os filhos do Brasil, acrescenta.