Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Shopping Frei Caneca lança nova promoção - Revista Publicittà Shopping Frei Caneca lança nova promoção - Revista Publicittà

Shopping Frei Caneca lança nova promoção

0

A Campanha para o “Dia dos Pais 2007” do Shopping Frei Caneca destaca a promoção “No Dia dos Pais, um abraço…e um bom vinho!”, que será realizada de 23 de julho a 12 de agosto, na qual, a cada R$ 100,00 em compras + R$ 10,00, os consumidores cadastrados no Cartão Fidelidade Frei Caneca ganham um kit contendo uma Garrafa de Vinho Tinto Salton Classic e duas taças exclusivas. Cada consumidor pode trocar até três kits.

A promoção “No Dia dos Pais, um abraço…e um bom vinho!” é apoiada por uma Campanha de Comunicação, desenvolvida pela LBT Produções e composta por anúncio para mídia impressa, spot para rádio, shafts, bandeiras, cartazetes, Internet , flyers e postais. O investimento na Campanha foi de R$ 120.000,00.

Todas as lojas do Shopping Frei Caneca participam da promoção – exceto o supermercado, cinemas, a escola de atores, teatros, restaurantes, lojas de alimentação, cafeterias e bancos.

O gerente de marketing do Shopping Frei Caneca, Ricardo Leça, declara: “A promoção – que oferece um excelente brinde da Vinícola Salton – é um reconhecimento do Shopping ao bom gosto de nossos clientes”.

Wilson Pelizaro, superintendente do Shopping Frei Caneca, destaca que “O ‘Dia dos Pais’ é a terceira melhor data promocional para o Shopping e nossa expectativa é de um crescimento nas vendas em torno de 10% em relação à mesma data no ano passado”.

Share.

About Author

Comments are closed.