A Campanha para o “Dia dos Pais 2007” do Shopping Frei Caneca destaca a promoção “No Dia dos Pais, um abraço…e um bom vinho!”, que será realizada de 23 de julho a 12 de agosto, na qual, a cada R$ 100,00 em compras + R$ 10,00, os consumidores cadastrados no Cartão Fidelidade Frei Caneca ganham um kit contendo uma Garrafa de Vinho Tinto Salton Classic e duas taças exclusivas. Cada consumidor pode trocar até três kits.
A promoção “No Dia dos Pais, um abraço…e um bom vinho!” é apoiada por uma Campanha de Comunicação, desenvolvida pela LBT Produções e composta por anúncio para mídia impressa, spot para rádio, shafts, bandeiras, cartazetes, Internet , flyers e postais. O investimento na Campanha foi de R$ 120.000,00.
Todas as lojas do Shopping Frei Caneca participam da promoção – exceto o supermercado, cinemas, a escola de atores, teatros, restaurantes, lojas de alimentação, cafeterias e bancos.
O gerente de marketing do Shopping Frei Caneca, Ricardo Leça, declara: “A promoção – que oferece um excelente brinde da Vinícola Salton – é um reconhecimento do Shopping ao bom gosto de nossos clientes”.
Wilson Pelizaro, superintendente do Shopping Frei Caneca, destaca que “O ‘Dia dos Pais’ é a terceira melhor data promocional para o Shopping e nossa expectativa é de um crescimento nas vendas em torno de 10% em relação à mesma data no ano passado”.