Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Cachorro bravo - Revista Publicittà Cachorro bravo - Revista Publicittà

Cachorro bravo

0

Embora agosto seja conhecido como o mês do cachorro louco, a vacinação contra raiva não tem época definida para acontecer. A regra que vale, de fato, é a de que seu cão deve ser vacinado contra a doença, uma vez por ano.

Uma campanha desenvolvida pela Innova para a Merial, líder mundial na produção de vacinas anti-rábicas, inclui um folder para veterinários, de quatro páginas, comunicando os diferenciais técnicos do Rabisin.

Um anúncio também será veiculado na Revista Clínica Veterinária. Ambos incluem a frase “TRAGA SEUS PACIENTES PARA UM NOVO NÍVEL DE PROTEÇÃO CONTRA A RAIVA” – Vacina anti-rábica tem nome – Rabisin-i. O material impresso terá tiragem de 10 mil unidades. Paralelamente à campanha direcionada, a Innova criou, ainda, 7,5 mil unidades de cartazes, e 250 mil cartões-postais para o consumidor final, que trazem um simpático cão da raça pug com uma luva de boxe, cujo slogan é o mesmo.

Rabisin foi a primeira vacina anti-rábica no mundo a demonstrar proteção contra a raiva em seis espécies animais (cães, gatos, ovelhas, cavalos, bovinos e furões). Com uma potente e rápida resposta imunológica, é considerada referência em várias partes do mundo, tendo sido utilizada em campanhas nacionais de vacinação em vários países (Guatemala, Nicarágua, Panamá, Venezuela, Equador, Bolívia, Haiti, México e Peru).

Share.

About Author

Comments are closed.