A ADAG inicia, na segunda quinzena de julho, a veiculação de um comercial que destaca o relacionamento do Banco Nossa Caixa com micro e pequenas empresas. O filme conta a história da empresária Ariane Seripieri, proprietária de uma fábrica de chocolates, e é o terceiro da campanha de reposicionamento da Nossa Caixa Nossa Caixa 90 anos. Mais que um banco. O Nosso Banco.
O filme será veiculado em canais abertos de TV (Rede Globo, SBT, Bandeirantes, Cultura e Rede TV!). O tema também estará presente em painéis do metrô de São Paulo. A campanha criada pela ADAG é composta ainda de um programete de rádio focado na concessão de crédito às empresas que será veiculado em 89 emissoras do estado de São Paulo e marcará presença em mídias impressas.
A ADAG atende a conta institucional da Nossa Caixa desde o início de 2006 e durante esse período realizou ações importantes, entre elas, a reativação da comunicação do banco com públicos dirigidos, como formadores de opinião; o lançamento do novo logo e o reposicionamento da marca. O conjunto dessas iniciativas atribuiu à instituição um conceito moderno, ágil, competitivo e um ritmo de atuação que se encaixam às necessidades de cada cliente.