Inovação. Está é a palavra-chave que a SIOL Alimentos foi buscar para lançar uma linha com 50 produtos no segmento de molhos e polpas de tomate com a marca Saúde, em diferenciadas embalagens da SIG Combibloc. Uma delas, a de 200 gramas, é inédita no Brasil.
Esta perfeita sinergia entre as duas empresas irá possibilitar uma verdadeira inovação para os consumidores brasileiros. Foram investidos aproximadamente R$ 6 milhões no desenvolvimento desta nova linha de derivados de tomate, cujo carro-chefe é o molho refogado com pedaços. Toda a família de produtos com a marca Saúde terá a embalagem Combibloc Compact, um formato novo para atomatados no país, já sucesso em muitos lugares do mundo.
Esta embalagem será utilizada em todas as suas versões de tamanho, desde 200g para molho ideal para o preparo de refeições do dia-a-dia, até a versão 500g, para consumo familiar. O envase asséptico de alimentos com pedaços em embalagens cartonadas é outra exclusividade, pois oferece aos consumidores produtos mais ricos (molhos adicionados com pedaços de tomates e outros ingredientes como carne e vegetais) e tamanhos adequados para diferentes ocasiões de consumo