Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Peugeot e Euro RSCG tiram campanha do ar depois do acidente - Revista Publicittà Peugeot e Euro RSCG tiram campanha do ar depois do acidente - Revista Publicittà

Peugeot e Euro RSCG tiram campanha do ar depois do acidente

0

Em razão do trágico acidente aéreo ocorrido quarta-feira, dia 17, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a Peugeot do Brasil e a Euro RSCG Brasil decidiram  retirar  do  ar hoje a campanha de varejo da marca, que chamava a atenção para o problema da crise aérea brasileira.
Consternados com a tragédia e em respeito às vítimas do acidente e seus familiares, as empresas preparam uma nova cam

Consternados com a tragédia e em respeito às vítimas do acidente e seus familiares, as empresas preparam uma nova campanha, que deve entrar em veiculação nesta quinta-feira, dia 19.

Sem mais para o momento,

Peugeot do Brasil
Euro RSCG BRasil

Share.

About Author

Comments are closed.