Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Gracinha do papai - Revista Publicittà Gracinha do papai - Revista Publicittà

Gracinha do papai

0

A TIM comunica a promoção do Dia dos Pais para planos Pós-Pagos com campanha publicitária que ressalta o encanto infantil pelos super-heróis. Criada pela McCann Ericksson, estréia no domingo, dia 22, em TVs aberta e fechada, cinemas no Rio de Janeiro e em São Paulo, revistas, jornais, rádio, mídia exterior e Internet. A idéia é ressaltar a força comercial da promoção, a presença nacional da operadora e a importância que os pais têm para seus filhos.

 O filme mostra crianças brincando com fantasias improvisadas de super-heróis em diversas situações cotidianas. A peça apresenta a promoção da TIM como um superpresente para os verdadeiros heróis de cada um dos pequenos protagonistas: seus pais. A locução em off pontua as cenas com informações da oferta: “Tarifa zero para qualquer TIM em todo Brasil, para chamadas locais e DDD. Só uma super-operadora como a TIM, com presença nacional, pode dar esse presente para o seu super-herói falar sem pressa, com mais de 26 milhões de pessoas”.

Durante o filme, vê-se que os pais podem falar calmamente ao celular, sem preocupações com o custo, já que a operadora oferece tarifa zero nas ligações locais e de longa distância nacional até fevereiro de 2008. 

A Promoção Dia dos Pais beneficia não apenas os pais, mas todos os usuários de planos Pós-Pagos da operadora. A partir desta semana, clientes TIM GSM de planos Pós-Pagos após a ativação da promoção podem realizar ligações locais e de longa distância nacional de TIM para qualquer TIM no Brasil com Tarifa Zero até fevereiro de 2008. São 500 minutos por mês – 460 para ligações locais e 40 minutos DDD, usando o código 41.

“Esta promoção, inédita no mercado, oferece aos nossos clientes a possibilidade de falar com tarifa zero, em qualquer dia e horário, com todos os clientes TIM no Brasil. A promoção tem ainda o diferencial de proporcionar economia imediata nas ligações, pois os minutos são utilizados antes da franquia do plano contratado. É a maneira TIM de estimular seus clientes a viver sem fronteiras, utilizando cada vez mais nossos serviços”, afirma Marco Lopes, diretor de Marketing da TIM.

A promoção é gratuita para novos clientes e para os atuais que realizarem troca de aparelho. Os demais clientes TIM GSM de planos Pós-Pagos também serão beneficiados ao pagar uma taxa única de adesão de R$ 9,90. Podem participar da Promoção Dia dos Pais clientes TIM GSM dos planos Pós-Pagos TIM Brasil, Meia Tarifa, Light 40 e TIM Família (acessos Pós-Pagos). Para aderir basta ligar *222 do seu TIM ou enviar um TIM Torpedo com a palavra PAI para o número 4141. O período de adesão vai até 31 de agosto. O benefício passa a valer até 72 horas após a ativação.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.