Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Fiorucci aposta nos big óculos de sol e modelos chics para leitura - Revista Publicittà Fiorucci aposta nos big óculos de sol e modelos chics para leitura - Revista Publicittà

Fiorucci aposta nos big óculos de sol e modelos chics para leitura

0

Os novos modelos de óculos da Fiorucci reforçam seu estilo irreverente em diversas opções entre modelos de sol e de grau que atendem tanto ao público jovem como também às pessoas mais descoladas.

Os modelos solares seguem a tendência internacional dos big óculos, apresentando como diferencial os apliques personalizados. As cores, tanto das lentes quanto das armações, são mais sóbrias, transitando entre o preto, marrom e o demi. Feitos em acetato, ganham ainda mais charme com as hastes largas e a logomarca em evidência.

Já os modelos receituários surgem numa coleção multicolorida, onde predominam os óculos retangulares trazendo detalhes alegres nas hastes, com estampas de corações, flores, estrelas, quadriculadas, entre outros. Os destaques ficam por conta das cores vibrantes como verde, laranja, vermelho e roxo.

A marca Fiorucci é distribuída em todo o Brasil pela Montmartre, que representa ainda a linha Detroit e Loui Leclair. Fundada em 1965, por Luciano Dias Rangel, a Montmartre é a fábrica de produtos óticos mais antiga e conceituada do País.

Share.

About Author

Comments are closed.