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MPM quer descobrir quem é Duro de Matar

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Parece que todo mundo está querendo bancar o papel de John McLane na ação criada pela MPM para o filme Duro de Matar 4.0 da FOX. Isso porque nos cinemas Hoyts no Shopping Internacional Guarulhos, Cinemark no Central Plaza SP e Norte Shopping no Rio, estão dispostos desde a manhã de hoje (20/07), os “socômetros” criados pela agência para campanha de divulgação do filme de ação mais esperado do ano. A brincadeira proposta pela agência gira em torno do aparelho que funciona como um termômetro para medir a força do soco. 

Quem se arrisca a dar uma de durão soltando o golpe em cima de um saco de pancadas pode checar o seu desempenho na escala do socômetro que varia de 0 a 999. O soco de nível 0 ganha o título “Quero minha mãe” e o 999 é “Duro de matar”. Outros níveis receberam adjetivos como “Quase Homem”, “Marica” e “Muito Macho” para quem tenta bancar o papel de John McLane, interpretado por Bruce Willis no filme. Atrás do socômetro, um painel mostra o personagem acompanhado do título que desafia: “Ele é durão. Veja se você também é”.

A criação é de José Arnaldo Suaid e Guilherme Somensato com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. O atendimento é de Marcelo Passos, Daniel Amorim e Gisele Pansera. Mídia por Daniel Chalfon, Eduardo Léllis, Priscila Carmona e Bruno Ortega . Produção de Anelito Nóbrega e Aroldo Correa.

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