Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
De pai para filho - Revista Publicittà De pai para filho - Revista Publicittà

De pai para filho

0

A MPM Propaganda estréia no próximo dia 22 de julho, um domingo, a campanha de Dia dos Pais da Telemig Celular (Minas Gerais) e da Amazônia Celular (Amazonas, Pará, Maranhão, Amapá e Roraima). As operadoras aproveitam a data para lançar uma promoção em que o consumidor tem tarifa zero para sempre pra falar com um Telemig Celular ou com um Amazônia Celular. O esforço de comunicação contará com um filme de 30 segundos que será veiculado na Globo, Band, Record, SBT e MTV, além de uma ampla divulgação em mídia impressa, outdoor, rádio, materiais de pdv e busdoor.
 
O filme intitulado “Sempre Pai” mostra, sob a ótica da emoção, diversas cenas da relação entre pais e filhos como conversas, diversão e aventuras. A locução acompanha esses momentos especiais ressaltando que “Conversa entre pai e filho é para a vida toda”.
 
A criação é de Augusto Coelho e José Geraldo Rocha com direção de Augusto Coelho, Aaron Sutton e Jorge Iervolino. A produtora do filme é a Margarida Flores e Filmes com direção de Gabriel Rubim. A9 foi encarregada do som. O atendimento é de Marcelo Passos, Kiara Vasconcelos e Luciana Paes Barros. A mídia está a cargo de Daniel Chalfon e Caroline Magalhães.
 

Share.

About Author

Comments are closed.