Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
El Ojo em campanha - Revista Publicittà El Ojo em campanha - Revista Publicittà

El Ojo em campanha

0

Campanha publicitária do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica no Brasil, promovido pela revista LatinSpots, ganha reforço de comercial para TV que relembra o clássico “Primeiro Sutiã”, premiado nos anos 80. O “Primeiro Sutiã Argentino”, criado pela Santa Clara, pode ser conferido no site www.elojo.com.bre, em breve, na TV JB do grupo CBM – Companhia Brasileira de Multimídia. 

 
O filme integra a campanha “Grandes questões da Iberoamérica” e faz uma alusão à estética cinematográfica da propaganda argentina, que vem contribuindo para as conquistas de prêmios internacionais da publicidade do país. A nova versão do “Primeiro Suti㔠foi dirigida pela dupla de diretores 300 ml da Hungry Man, os mesmo que dirigiram o comercial para o Discovery Channel, cliente da Santa Clara, e  que ganhou um Leão de Bronze no Festival de Cannes 2007.
 

O conceito da campanha do El Ojo, que ainda inclui mídia impressa e internet, tem como principal objetivo ratificar a filosofia do festival que não é só mais uma competição de propaganda, mas também um fórum para se debater as grandes questões do mercado ibero-americano. Na mídia impressa, por exemplo, são levantadas questões do tipo “Você faria um curso de mídia de guerrilha em El Salvador?”, ou “O cara que inventou o termo guatemalteco era soteropolitano?”, dentre outras.
 

As inscrições para a décima edição do El Ojo, a realizar-se entre os dias 19 e 21 de novembro, podem ser feitas pelo site www.elojo.com.braté o dia 31 de julho. O festival conta com articulação estratégica da Lítera – Construindo Diálogos.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.