A campanha Dia dos Pais Shopping Tamboré, criada pela Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca, destaca as inúmeras opções de presentes de um dos centros de compras mais charmosos do Estado de São Paulo. Com a assinatura A gente tem, as peças investem no apelo emocional com a foto de um pai segurando o filho bebê bem em frente ao rosto. No texto, A gente tem tudo para quem põe você sempre em primeiro lugar. A campanha reforça o completo mix de lojas do Shopping Tamboré nos textos de anúncios e e-mail marketing Moda, artigos esportivos, livros, CDs, relógios, celular e muito mais. no shopping Tamboré você encontra tudo para agradar ao seu maior fã. Venha até aqui escolher a melhor maneira de dizer ao seu pai que, para você, ele também está sempre na frente.
Criada por Sérgio Moreno e Patrizia Scala, com direção de criação de Daniel Rasello e Julio Isnard, a campanha conta com cinta (jornal O Estado de S. Paulo); outdoor; painel instalado na Rodovia Castello Branco; busdoor; anúncio no jornal Folha de Alphaville; totens; cancela; cartaz mall; adesivos de porta, banners e e-mail marketing.
Giacometti cria campanha para Dia dos Pais Shopping Tamboré
0
Share.