A Kraft Foods Brasil, dona da Lacta, comemora os 65 anos do chocolate Bis, um dos clássicos da empresa, ao lado do Sonho de Valsa e do Diamante Negro, com ação publicitária criada pela Ogilvy. A ponta de lança da investida é o comercial “Cursinho”, que se passa em uma sala de aula.
No meio da sala, um rapaz fala para o amigo do lado que tem uma garota, sentada na frente da sala, que está a fim dele. Para mostrar qual é a garota em questão, rouba um Bis do amigo e, com o papelzinho, tenta acertar a suposta menina.
A cena se repete até que o rapaz acerta a menina de cabelo comprido. A garota então se vira e para a surpresa de todos não é uma garota, mas um rapaz, com jeito de roqueiro, cabeludo, com ar invocado. Nessa hora, os dois amigos disfarçam para não parecerem culpados e enquanto o rapaz invocado os encara, o amigo folgado pergunta ao dono do Bis se ele curtiu a “garota”. A locução final traz o slogan ‘Quem come um, pede Bis!’.