A Credicard Citi está associada ao maior evento esportivo da temporada de inverno no Brasil a Credicard MasterCard Tennis Cup. O tradicional circuito realizado pela Try Sports levará a Campos do Jordão, de 28 de julho a 12 de agosto, dois torneios internacionais, feminino e masculino, que contam pontos para os rankings mundiais e distribuem US$ 100 mil em prêmios. Ao patrocinar um torneio que valoriza o esporte e reúne grandes nomes do tênis, a Credicard Citi tem o duplo objetivo de incentivar o tênis no Brasil e de empreender ações de relacionamento com os clientes.
Segundo Marcos Almeida, diretor-executivo de Marketing da Credicard Citi, o circuito reflete a força do tênis no Brasil, esporte que conquistou adeptos de Norte a Sul do país, revelou ídolos e se tornou sinônimo da garra verde-e-amarela. A sétima edição da Credicard Citi MasterCard Tennis Cup consolida uma marca da competição: a capacidade de associar a revelação de novos talentos à experiência de grandes nomes do tênis. Essa soma de inovação e conhecimento traz uma experiência única e faz avançar a prática do esporte no país. Inovação e conhecimento também são essenciais à trajetória de sucesso da Credicard Citi, uma das cinco maiores empresas do mercado brasileiro de cartões de crédito, afirma o executivo.
Desde a sua primeira edição, em 2001, o torneio tem se destacado por revelar os novos nomes do circuito mundial. Já passaram pelas quadras do Campos do Jordão Tênis Clube nomes como o de Marcos Baghdatis (atual 16º do ranking mundial), Dmitry Tursunov (23º), Mario Ancic (26º), Juan Martin del Potro, André Sá, Marcelo Melo, Ricardo Mello, Letícia Sobral, Ivo Klec, Maria José Argeri e Bettina Jozami, entre outras estrelas.
Estratégia de crescimento
Um dos players mais importantes do mercado brasileiro de cartões de crédito, a Credicard Citi tem pautado seu relacionamento com parceiros e clientes com base no respeito, ética e transparência elementos responsáveis pelo sucesso de uma empresa comprometida com a evolução do uso do cartão de crédito no Brasil e com a transformação desse meio de pagamento em um instrumento capaz de facilitar o acesso ao crédito e de impulsionar a economia nacional. A Credicard Citi pretende conquistar espaço no mercado com uma oferta superior, novas parcerias, novos produtos e outras iniciativas.
Para crescer, a Credicard Citi reforça o entendimento das necessidades dos clientes e, especialmente, a proximidade na relação com cada um deles. A atuação da área de Marketing é peça-chave nessa estratégia e vai além do papel convencional, uma vez que se tornou a voz do cliente dentro da companhia. Para isso, as equipes trabalham na comunicação totalmente integrada: campanhas institucionais, promoções, patrocínios e outras frentes que levam uma mensagem única e comunicam aos clientes tudo o que está sendo desenvolvido para atender às suas necessidades, para corresponder ao que o cliente dá valor.
Associar a Credicard Citi ao esporte é parte de um projeto integrado de marketing. Os patrocínios da Credicard Citi, bem como os seus produtos e serviços, representam o mix de clientes. Em 2007, já investimos em patrocínios à Casa Cor, ao projeto musical de valorização da MPB, Credicard Citi ao Vivo, ao Carnaval de Salvador, além do musical Miss Saigon. Em cada ação, proporcionamos diferenciais exclusivos para os associados, como condições especiais para a aquisição de ingressos, detalha Marcos Almeida.
Programação Credicard Citi MasterCard Tennis Cup 2007
28 e 29 de julho: qualifying feminino
30 de julho a 4 de agosto: jogos da chave principal feminina
5 de agosto: final feminina
4 e 5 de agosto: qualifying masculino
6 a 11 de agosto: chave principal masculina
12 de agosto: final masculina
Local: Campos do Jordão Tênis Clube de Turismo
Rua Dr. Paulo Ribas, 76 Capivari
Entrada gratuita
A raquetada do Credicard
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