Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Tom lança Campanha para Tim - Revista Publicittà Tom lança Campanha para Tim - Revista Publicittà

Tom lança Campanha para Tim

0

A Tom Comunicação é responsável pela campanha publicitária do TIM Tambores- Movimento de Valorização dos Tambores Mineiros, que entra no seu terceiro ano. Para o segundo semestre de 2007, o projeto ganha cara nova, com a mescla de ritmos, que une as raízes e tradições dos tambores com o rock, o pop, o blues, a MPB e a outros estilos musicais.

Para mostrar a novidade, a Tom trabalhou com a premissa de que o evento TIM Tambores é uma mistura única, sem fronteiras, que não dá para explicar com palavras. A linha criativa da campanha buscou traduzi-la com o mínimo de texto possível, criando o conceito: “TIM Tambores é assim: com palavras, não dá para explicar”.

As peças gráficas, por exemplo, mostram sempre a união de dois elementos visuais. Um deles pertence ao universo afro-mineiro: tambores, baquetas, instrumentos de percussão. Já o outro elemento faz parte do universo com o qual os tambores estão conversando: ora o rock, ora a MPB, entre outros.

Os spots também exploram essa união de estilos. São batuques e sonoridades percussivas feitos por instrumentos que não são tambores, como uma guitarra e uma pick-up de DJ.

Para o lançamento do TIM Tambores em Belo Horizonte, o mix de mídia foi composto por rádio, outdoor, bancas de revista (lonas) e pop card. Para o primeiro evento no interior, em Poços de Caldas, a divulgação foi feita através de rádio e outdoor.

Share.

About Author

Comments are closed.