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Gatorade Açaí-Guaraná é ouro no Pan - Revista Publicittà Gatorade Açaí-Guaraná é ouro no Pan - Revista Publicittà

Gatorade Açaí-Guaraná é ouro no Pan

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O inovador e exclusivo sabor Açaí-Guaraná lançado por Gatorade em junho como uma Edição Comemorativa dos Jogos Rio 2007 vem conquistando os cariocas.  A apresentação deste lançamento na cidade dos Jogos Panamericanos está indo muito bem e já conquistou sua medalha de ouro. Desenvolvida pela Ponto Brand Promotion, agência de ativação da marca, a ação de degustação iniciada em junho superou as  metas. Em apenas duas semanas de ativação, o Gatorade Açai-Guaraná já havia sido experimentado por mais de 5 mil cariocas em academias e também ao longo da Orla.

A Ponto Brand Promotion desenvolveu todas as etapas desta ação, que esteve presente nas praias e academias cariocas.  “Marca, ambiente e idéia no momento certo! Produto, estratégia e execução ousados que se uniram com precisão”, afirma Marcelo Heidrich, CEO da Ponto Brand, ao explicar o sucesso da campanha.

A experimentação nas praias aconteceu por meio de uma equipe de promotores que circularam pelas areias fluminenses, abordando o público e oferecendo Gatorade Açaí-Guaraná geladinho para degustação e também para compra. Nas academias da cidade, um casal de promotores munidos de mochilas térmicas ofereceu o Gatorade Açaí-Guaraná para os alunos, enquanto fazia um breve “speech” do produto.

A ação conta ainda com  blitz em quadras de futebol, espaços de atividades infantis, clubes e parques para demonstração do produto, sempre com destaque para os benefícios do consumo de Gatorade. Nos finais de semana, o roteiro da blitz passa pela Lagoa Rodrigo de Freitas e pelo Aterro do Flamengo com a “Maratona do Sabor”, comunicação também desenvolvida pela Ponto Brand. Um percurso de 1 km foi sinalizado com quatro placas informando aos corredores dos calçadões que tem novo Gatorade para refrescar o calor e repor energias.

 

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