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Burger King® transforma a experiência de lanchar no Brasil - Revista Publicittà Burger King® transforma a experiência de lanchar no Brasil - Revista Publicittà

Burger King® transforma a experiência de lanchar no Brasil

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Para celebrar a estréia do filme Transformers™, o BURGER KING® oferece brinquedos colecionáveis exclusivos nos restaurantes participantes. Os fãs de Transformers™ poderão dar continuidade à experiência do filme nos restaurantes BURGER KING® com os Lanches BKIDS™ que incluem um, entre os oito itens colecionáveis, como os AUTOBOTS®  – os Transformers™ do bem, que defendem a vida e buscam a existência pacífica, e os DECEPTIONS® – os, Transformers™ do mal, que acreditam no domínio total do Universo e na conquista do poder. Os Transformers™ incluem:

OPTIMUS PRIME®, o líder dos AUTOBOTS®;

BUMBLEBEE®, com sua missão de espionar e reconhecer;

IRONHIDE®, o menos vulnerável dos AUTOBOTS®;

AUTOBOT RATCHET®, o médico do grupo;

MEGATRON®, líder dos DECEPTICONS® e principal vilão da saga;

SCORPONOK®, o veículo que se move sem ser detectado e dispara foguetes;

STARSCREAM®, o segundo no comando dos DECEPTICONS®, muito traiçoeiro;

BLACKOUT®, o maior DECEPTICONS®, que transforma-se num helicóptero e transporta os outros membros da gangue.

Para garantir que os fãs tenham uma experiência única, mesmo fora da sala de cinema, o BURGER KING® levará aos seus restaurantes um pouco do clima de magia do filme. As áreas para alimentação serão decoradas com materiais alusivos ao filme – display autoportante, adesivos testeiras, máscaras pretas, adesivos robôs no balcão e um stand up para fotos que o consumidor poderá levar para casa. “Uma marca jovem como o BURGER KING® tem tudo a ver com o filme Transformers™ e o momento de expansão pelo território nacional é excelente para entrar com uma campanha nacional forte como esta”, afirma Afonso Braga, gerente de Marketing para a subsidiária da Burger King Corporation no Brasil.

Além dos brinquedos do filme, a campanha inteira é ancorada no tema “TRANSFORME SEU WHOPPER®”, como parte do posicionamento global da companhia, ‘A Gente Faz do seu JeitoTM’. ‘A Gente Faz do seu JeitoTM’ faz parte do DNA do BURGER KING® porque dá ao consumidor a possibilidade de montar o sanduíche da maneira que ele preferir: com mais queijo, com dois hambúrgueres extras ou sem cebola. Basta apenas que os consumidores peçam, porque o BURGER KING® prepara o sanduíche WHOPPER® na hora.

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