Para celebrar a estréia do filme Transformers, o BURGER KING® oferece brinquedos colecionáveis exclusivos nos restaurantes participantes. Os fãs de Transformers poderão dar continuidade à experiência do filme nos restaurantes BURGER KING® com os Lanches BKIDS que incluem um, entre os oito itens colecionáveis, como os AUTOBOTS® – os Transformers do bem, que defendem a vida e buscam a existência pacífica, e os DECEPTIONS® – os, Transformers do mal, que acreditam no domínio total do Universo e na conquista do poder. Os Transformers incluem:
OPTIMUS PRIME®, o líder dos AUTOBOTS®;
BUMBLEBEE®, com sua missão de espionar e reconhecer;
IRONHIDE®, o menos vulnerável dos AUTOBOTS®;
AUTOBOT RATCHET®, o médico do grupo;
MEGATRON®, líder dos DECEPTICONS® e principal vilão da saga;
SCORPONOK®, o veículo que se move sem ser detectado e dispara foguetes;
STARSCREAM®, o segundo no comando dos DECEPTICONS®, muito traiçoeiro;
BLACKOUT®, o maior DECEPTICONS®, que transforma-se num helicóptero e transporta os outros membros da gangue.
Para garantir que os fãs tenham uma experiência única, mesmo fora da sala de cinema, o BURGER KING® levará aos seus restaurantes um pouco do clima de magia do filme. As áreas para alimentação serão decoradas com materiais alusivos ao filme display autoportante, adesivos testeiras, máscaras pretas, adesivos robôs no balcão e um stand up para fotos que o consumidor poderá levar para casa. Uma marca jovem como o BURGER KING® tem tudo a ver com o filme Transformers e o momento de expansão pelo território nacional é excelente para entrar com uma campanha nacional forte como esta, afirma Afonso Braga, gerente de Marketing para a subsidiária da Burger King Corporation no Brasil.
Além dos brinquedos do filme, a campanha inteira é ancorada no tema TRANSFORME SEU WHOPPER®, como parte do posicionamento global da companhia, A Gente Faz do seu JeitoTM. A Gente Faz do seu JeitoTM faz parte do DNA do BURGER KING® porque dá ao consumidor a possibilidade de montar o sanduíche da maneira que ele preferir: com mais queijo, com dois hambúrgueres extras ou sem cebola. Basta apenas que os consumidores peçam, porque o BURGER KING® prepara o sanduíche WHOPPER® na hora.