Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ADAG cria campanha de endomarketing para Editora Abril - Revista Publicittà ADAG cria campanha de endomarketing para Editora Abril - Revista Publicittà

ADAG cria campanha de endomarketing para Editora Abril

0

Quanto custa adotar nova maneira de agir e pensar dentro de uma empresa? Para a Editora Abril pode ter um resultado muito compensador. Por isso resolveu investir em campanha de endomarketing, encomendada à ADAG, para propor aos seus 6 mil funcionários uma profunda revisão de conceitos e conscientização da importância do envolvimento de todos para obter melhores resultados. Isso se dá a partir de processos mais ágeis e menores custos. “Essa campanha está alinhada com a proposta de trabalho da ADAG, que vai muito além dos mecanismos da propaganda tradicional”, afirma Celso Piratininga Jr., sócio-diretor da agência.

Para o mote “pensar diferente, reciclar idéias” fazer parte do dia-a-dia dos funcionários foram desenvolvidos, entre outros itens, banners, hot site, adesivação em elevadores e hall de entrada do prédio, escadas e brindes como camisetas e mudas de árvore. Para encabeçar o projeto foram designados 400 funcionários, todos envolvidos diretamente com o dia-a-dia da campanha. Como uma onda propagadora, a idéia é atingir também a família das pessoas.

Com duração até o final do ano, a campanha atrela os números obtidos pela redução dos custos com a participação nos resultados, atingindo todos os escalões da empresa. “Foi um grande desafio tratar um tema de absoluta importância e tamanha delicadeza, ao mesmo tempo. Mas tenho certeza que conseguimos algo que vai contribuir para o sucesso dessa importantíssima campanha”, sintetiza.

Share.

About Author

Comments are closed.