A Namosca, agência número um em marketing jovem, conquistou a conta da Johnson & Johnson para desenvolver ações de captação e atração de formandos para o programa de trainees e estagiários da empresa, um dos mais procurados e conceituados do Brasil. Para realizar este trabalho, a agência selecionou as principais faculdades do Brasil para focar no perfil do jovem empreendedor. “O objetivo é mostrar ao formando as características do programa de trainees da Johnson & Johnson, considerado um dos mais bem estruturados do país, e aumentar a exposição e atratividade do mesmo, tornando-o referência entre o público das faculdades mais importantes do país”, afirma Alfredo Motta, sócio da Namosca.
Para iniciar as atividades do projeto, a agência está realizando o trabalho de pesquisa para levantamento de dados importantes sobre os universitários. Apostando no contato direto com o público-alvo para divulgar o programa da empresa e dar credibilidade à marca, o próximo passo será a atuação dos embaixadores de marca, que vão divulgar as atividades da Johnson & Johnson de maneira direta e espontânea dentro das faculdades, gerando credibilidade. Cada embaixador responderá por uma faculdade-alvo e, para isso, terá assessoramento constante da equipe da Namosca, que distribuirá material de apoio com as apresentações de divulgação e acompanhará os jovens nas reuniões com as frentes das instituições.
Esta fase será de road show nas principais instituições de ensino do país, no qual os embaixadores têm a oportunidade de realizar reuniões com as entidades das faculdades escolhidas pela Namosca para apresentação e divulgação do projeto e do programa de recrutamento e seleção.