Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Whisky Passport lança concurso cultural para VJs - Revista Publicittà Whisky Passport lança concurso cultural para VJs - Revista Publicittà

Whisky Passport lança concurso cultural para VJs

0

O whisky Passport apresenta mais uma novidade com o lançamento do The Green Project VJ, o primeiro concurso cultural que vai premiar o trabalho dos VJs, profissionais que criam através da projeção de imagens.

Após o cadastro, o participante receberá via Correios o Kit do Competidor, um dvd com imagens a serem utilizadas como referência na criação do vídeo. O vídeo finalizado deve ser enviado via upload também pelo site do concurso, onde está disponível o regulamento completo. É proibida a participação de menores de 18 anos.

O concurso tem premiação em dinheiro para os três primeiros colocados (R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil), além da oportunidade de exibição da sua produção em diversos eventos promovidos pelo whisky Passport.

Os vídeos serão avaliados por representantes da área de marketing da Pernod Ricard Brasil (proprietária da marca Passport), por representantes da área promocional da agência de marketing Inside Direct e pelo VJ Cereal (Paulo Cesar Pereira). A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 10 de setembro de 2007 no site www.thegreenprojectvj.com.br

“Passport é uma marca jovem e antenada com as tendências deste universo. Os VJs são profissionais que se destacam no mundo da música eletrônica e estão nas melhores festas, exatamente aonde está nosso público, o que proporciona um link perfeito com o concurso”, afirma Eric Sampers, gerente de produto da Pernod Ricard Brasil.

O concurso contará com um embaixador com a função de consultoria para a montagem do regulamento, divulgar o projeto e participar da banca de jurados, além de atuar nos eventos de Passport. O escolhido para o posto é Paulo Cesar Pereira, o VJ Cereal.

Residindo em Porto Alegre desde 2003, com 24 anos, trabalha com edição e finalização de vídeos e se dedica ao vjing desde 2004. Ele atua nas principais casas noturnas dos três estados da região Sul, destacando-se sua participação no Planeta Atlântida (RS e SC), Fulltronic, GateCrasher e Cozumel.

Depois de seus primeiros contatos com a música eletrônica, Cereal percebeu que faltava algo mais no visual das festas e fundou, junto outros VJs, o coletivo de VJs Seletive VJs.

“Ser VJ Embaixador é o passaporte para o reconhecimento da arte que desenvolvemos”, comenta Cereal.

O projeto The Green Project foi lançado como um circuito de festas que trazem os conceitos da marca, tendo a garrafa do produto como ícone, o destaque do verde na decoração e um line-up que reune dj´s nacionais e estrangeiros. Já foram realizadas festas em Camboriú e Porto Alegre, além de festas virtuais no Second Life, dentro do mesmo conceito, que acontecem no espaço virtual Cais do Porto, na Ilha de Porto Alegre. A marca promete realizar ainda outras festas este ano, além do lançamento do The Green Project VJ.

Todas estas ações reforçam os conceitos de criatividade e autenticidade da marca, buscando a proximidade com o universo do design e da cultura. Desde o lançamento da campanha de Passport, no final do ano passado, a marca explora estes conceitos.

A Inside Direct, de Porto Alegre, é a agência responsável pela criação, conceitos e a implementação do The Green Project VJ. A agência atende todas as ações de Passport na região Sul, incluindo as festas The Green Project reais e no Second Life.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.thegreenprojectvj.com.br, entre 1º e 31 de agosto.

Share.

About Author

Comments are closed.