Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Interatividade da Tv inspira nova SKY+ - Revista Publicittà Interatividade da Tv inspira nova SKY+ - Revista Publicittà

Interatividade da Tv inspira nova SKY+

0

O SKY+, equipamento digital que permite ao assinante da SKY selecionar, gravar e reproduzir programas quando desejar, independentemente do horário de exibição, volta à internet em agosto com uma nova campanha interativa. A ação criada pela AgênciaClick parte do conceito de que com SKY+ é o espectador que monta sua programação. A interatividade dá o tom da iniciativa, que possibilita ao usuário pausar, acelerar ou voltar as peças.   

 Com a assinatura “SKY+. Você nunca mais vai ver TV do mesmo jeito”, a campanha mostra situações do dia-a-dia onde as pessoas são controladas pela programação da sua televisão. A exemplo da primeira fase da ação, os internautas podem dar “Pause”, “Fast Forward” e “Rewind” nos personagens, clicando em um controle remoto. Ao todo, a iniciativa na web envolve quatro peças: “Casal”, “Barbeiro”, “Lava-rápido” e “Programação”. A comunicação entra no dia 1º de agosto, nos portais UOL, Yahoo!, Terra, MSN, Globo, Onne, O Dia Online.

Share.

About Author

Comments are closed.