A D&M Comunicação é a agência que assina a campanha de lançamento do anúncio
aromatizado, a mais nova solução de mídia que os jornais Correio Braziliense
e AQUI-DF, ambos do Grupo Associados, passam a oferecer para o mercado
publicitário do Distrito Federal.
A campanha será veiculada nas edições desta quinta-feira (02/08) dos dois
jornais e apresentará apenas uma das 50 fragrâncias que estão à disposição
dos anunciantes.
O marketing aromático é uma novidade em Brasília e permite ao anunciante
embalar o jornal com um perfume que torne seu produto ainda mais
irresistível. Além de despertar o desejo, o olfato cria uma relação de
fidelidade com a marca. Os aromas são variados cheiro de frutas, pão
quentinho, café, entre outros.
Na última semana, uma blitz nas principais agências de publicidade do DF
preparou o mercado para a publicação do primeiro anúncio aromatizado.
Promotores visitaram as agências e distribuíram postais com perfumes de pão,
rosa ou maçã, que depois eram substituídos pelos produtos de verdade.
Na campanha elaborada pela D&M, os anunciantes poderão ver, cheirar e se
deliciar com esta opção diferenciada e impactante de apresentar o produto ao
público.