Para fortalecer a oferta agressiva do novo smartphone BlackBerry Curve, a operadora se apóia em campanha publicitária desenvolvida pela agência Africa. As peças, criadas para jornais, revistas e internet, comunicam de forma lúdica as principais funcionalidades do aparelho, como acesso a mais de 10 contas de e-mail, navegação na internet, câmera de dois megapixels, MP3 Player e vídeo.
Para ilustrar todos os serviços disponíveis, a campanha traz alguns ícones símbolos como o arroba (@), o www, notas musicais, envelopes e uma câmera fotográfica.
Para Hugo Janeba, Diretor de Imagem e Comunicação da Vivo, a campanha tem o objetivo de atrair a atenção dos consumidores de maneira inusitada e eficaz. Queremos demonstrar que o smartphone não é um aparelho direcionado exclusivamente ao mercado corporativo, e sim, uma poderosa ferramenta de comunicação e entretenimento, disponível para qualquer tipo de cliente, explica.
A campanha é composta por anúncios em revistas, jornais e internet. Em função do lançamento do modelo pela Vivo, o slogan traz a frase: Seja o primeiro a ter o BlackBerry Curve. Mais tecnologia e mais tempo de sobra para você.