Depois de criar uma campanha de posicionamento para a Burti, cujo conceito central era o de exaltar as contínuas contribuições da empresa ao desenvolvimento da propaganda brasileira, a NEOGAMA/BBH desenvolveu agora ação pontual que estará presente no Brasil e em sua filial norte-americana, situada em Long Beach.
Sob o título Ninguém cuida tão bem da sua idéia, a agência criou o novo layout da pasta de provas da Burti, que apresenta a imagem de uma mala metálica cuja alça, através de um jogo óptico, parece estar presa no pulso de quem a carrega por meio de uma algema.
A imagem foi criada através da tecnologia CGI (computer-generated image). Para alcançar o efeito desejado, Marcelo Baltazar, artista 3D da Burtiutilizou o software Softimage XSI, com técnicas de iluminação de estúdio e renderização em render Farm com 12 CPU’s.
A Burti estima que haverá a circulação de aproximadamente 40 pastas/dia, num universo de 150 agências atendidas, entre São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Los Angeles.