Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Oi Fashion Tour chega em Salvador ao som da Tropicália - Revista Publicittà Oi Fashion Tour chega em Salvador ao som da Tropicália - Revista Publicittà

Oi Fashion Tour chega em Salvador ao som da Tropicália

0

“A Oi apresenta em Salvador mais uma edição do Oi Fashion Tour” o evento faz parte do circuito de moda que percorre capitais brasileiras, além do eixo Rio-São Paulo. Nesta etapa, o Oi Fashion Tour ganha novo formato, que mescla moda, arte e música, em comemoração aos 40 anos da Tropicália. O Oi Fashion Tour apresentará os desfiles de diversas grifes, em diferentes locais da cidade, para transformar Salvador na capital da moda, entre os dias 13 e 15 de agosto. A companhia, que tem a moda e a música entre os pilares de investimento, destinará em 2007, R$ 45 milhões para projetos de marketing de entretenimento. Valor que supera em 50% o investimento do ano anterior.

Entre as grandes novidades desta edição está a abertura do evento num dos cartões postais da cidade, o Convento do Carmo. No local, Márcia Ganem e Luciana Galeão apresentarão suas coleções. Na segunda noite, no Teatro Castro Alves, haverá o desfile de onze renomadas grifes, com atrações musicais que se apresentarão ao vivo, durante desfiles das coleções que trazem as novas tendências do verão 2008. Os nomes de Gabriel O Pensador, Danni Carlos, Luciana Melo, Rita Ribeiro, Margareth Menezes, Lucas Santana, Meg Stock, Beto Bruno e Rodrigo Santos já estão entre os confirmados. A noite de encerramento, realizada no Forte São Marcelo, será a vez dos estilistas locais, que mostrarão as novas tendências da moda baiana. A apresentação do Oi Fashion Tour ficará por conta do ator e humorista Luís Salem e da atriz Alexandra Richter.

“A Oi dará continuidade na estratégia de investimento em moda, já que se identifica com o conceito do segmento, de antecipar tendências, inovação e atitude. O Oi Fashion Tour é uma maneira de democratizar o mercado de moda no país e impulsionar seu desenvolvimento”, diz Flávia da Justa, gerente de Comunicação da Oi. “Nesta edição, a companhia está aproveitando a oportunidade para reforçar a estratégia de fim do bloqueio de aparelhos, que garante as melhores ofertas para os diferentes perfis de usuário e proporciona maior liberdade de escolha”, acrescenta Flávia.

Na edição, a Oi reforçará também seu apoio ao movimento Bloqueio Não!, em que os usuários de telefonia móvel reivindicam o fim do bloqueio de aparelhos, por parte das operadoras. Lançado em maio deste ano, o movimento já conta com mais de 600 mil assinaturas e o apoio de duas operadoras móveis.

Entre as ações que a Oi fará no evento está o patrocínio do desfile da Blue Man. No dia 14, a nova coleção da grife moda praia subirá às passarelas do Teatro Castro Alves em apresentação que contará com uma manifestação pelo fim do bloqueio de aparelhos.

Durante o evento, a Oi mostrará em Salvador a face mais inovadora, espirituosa e ousada de sua marca. Trata-se da comunicação da Oi que associa a imagem da empresa a um estilo de vida. Com atributos como cores mais quentes e vibrantes, esta leitura da marca se apresenta em ações, como eventos e produtos especiais. A nova face faz parte da estratégia de comunicação da companhia, que desenvolveu três manifestações diferentes para falar com diversos segmentos e perfis de clientes. 

A Oi ainda marcará presença no evento com um espaço exclusivo para a recepção de convidados. A área contará com demonstrações do Vc na Tela, serviço que permite aos clientes produzir e comercializar seus próprios vídeos. O conteúdo criado pelo cliente fica disponível para download e o autor recebe créditos por cada compra efetuada. Os créditos, posteriormente, são resgatados em dinheiro. O acesso ao conteúdo pode ser feito tanto pelo portal wap dos aparelhos móveis da Oi, quanto pelo website www.vcnatela.oi.com.br. Os convidados também poderão conferir demonstrações do serviço Oi Blog, disponível no portal Oi Internet, e baixar conteúdo como o da parceria com a cachaça Sagatiba. São papéis de parede que contêm fotos de drinks, acompanhadas da receitas.

Por meio da parceria com os empresários Eloysa Simão, da Dupla Assessoria “que assina a criação e produção do circuito de moda e também do Fashion Rio, que já conta com a Oi como patrocinadora master” e Marcos Buaiz, da M. Buaiz, a Oi visa a apoiar a produção de moda regional e assim ampliar sua representatividade no país.

Share.

About Author

Comments are closed.