As três beldades compareceram à festa de lançamento do novo aparelho de barbear descartável Gillette Prestobarba3 no Citibank Hall, em São Paulo, na noite de quarta-feira, 01 de agosto. Em uma festa badalada as belas, ao lado dos executivos da Procter & Gamble, detentora da marca Gillette, apresentaram o novo produto e foram oficialmente anunciadas aos convidados como garotas-propaganda da marca.
O evento, que reuniu clientes e executivos da companhia contou com diversas atrações, como a apresentação de artistas do Picadeiro Circo Escola realizando acrobacias em tecidos pendurados a mais de cinco metros de altura e esquetes protagonizados pelo grupo de teatro Jogando no Quintal. Para delírio dos convidados, Cláudia Leitte e sua banda Babado Novo se apresentaram em um show que se estendeu até a madrugada.
Gillette Prestobarba3 chega às gôndolas para consolidar a liderança de uma das marcas mais tradicionais do País. Para isso, Gillette Prestobarba lança mão de uma estratégia bastante diferenciada: usar mulheres para apresentar o novo barbeador descartável. Utilizando o conceito “um é pouco, dois é bom e três é bom demais”, a marca faz referência às três lâminas do produto e, também, às três garotas-propaganda: Juliana Paes, Fernanda Lima e Cláudia Leitte.