A ADAG volta nesta semana com mais uma fase da campanha criada para o Banco Nossa Caixa. O programete de rádio chamado “Momento Nossa Caixa” será veiculado em 89 emissoras de rádio de 42 cidades de São Paulo, atingindo praticamente todo o Estado. Criado pela ADAG, além da inserção em rádio, a campanha Nossa Caixa 90 anos. Mais que um banco. O Nosso Banco é reforçada por filmes para TV, mídia exterior e anúncios em jornais e revistas.
O programete é veiculado seis vezes por dia nas rádios de São Paulo e uma vez por dia nas emissoras do interior durante todo o ano com diferentes assuntos. Neste segundo programa, o conceito é a importância do Banco Nossa Caixa para o crescimento empresarial e pessoal, por oferecer facilidades de crédito, financiamentos imobiliários, entre outros produtos.
Segundo Celso Piratininga Jr., o reposicionamento do banco vai fortalecer os diferenciais da marca, como acolhimento, afetividade, confiança e respeito pelos clientes, atributos que contribuirão diretamente para fidelizar os clientes atuais, especialmente os servidores públicos recentemente conquistados.
A ADAG atende à conta Institucional do Banco Nossa Caixa desde o início de 2006 e durante esse período realizou ações importantes, entre eles, a reativação de sua comunicação com públicos dirigidos, como formadores de opinião, novo estudo da logomarca e o reposicionamento, em sintonia com os objetivos estratégicos do Banco e do Governo do Estado de São Paulo.