Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Campanha da Y&R para Casas Bahia homenageia os Pais - Revista Publicittà Campanha da Y&R para Casas Bahia homenageia os Pais - Revista Publicittà

Campanha da Y&R para Casas Bahia homenageia os Pais

0

Há pais que a vida escolheu para a gente, pais que a gente escolheu, pais que ensinam, treinam e educam e até pai que é uma mãe! Mas eles têm em comum a dedicação total a seus filhos. Com esse mote, a Young & Rubicam criou para as Casas Bahia uma emocionante homenagem ao Dia dos Pais, estabelecendo com eles um vínculo, a dedicação total, tão presente também nos comerciais da rede varejista.

Numa linguagem divertida e descontraída, a campanha da Y&R homenageia pais biológicos ou não, que exercem a beleza da paternidade em sua plenitude. O comercial mostra que há vários tipos de pai, mas que, cada um a seu jeito, expressa amor e dedica-se totalmente a seus filhos. O comovente filme exalta esse sentimento paternal e, ao mesmo tempo, gera empatia por conta do clima de alto astral, sem esquecer o aspecto da diversidade. No comercial “Tipos de Pais”, a maioria dos atores é formada por pais biológicos dos filhos que atuam em cada uma das nove cenas, inclusive os que utilizam linguagem de sinais para comunicar-se com os filhos que têm deficiência auditiva.

A campanha é composta por um filme institucional de 60″, com produção da Maria Bonita, além de material para ponto-de-venda. A criação é de Nick Casabona e Leonardo Rotundo, com direção de criação de Ricardo Papp.

Share.

About Author

Comments are closed.