Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Gol para o Shopping Madureira - Revista Publicittà Gol para o Shopping Madureira - Revista Publicittà

Gol para o Shopping Madureira

0

A campanha de Dia dos Pais para o Shopping Madureira, criada pela Publicis, aborda a rivalidade no futebol entre pais e filhos. Criada para mídia exterior do Rio de Janeiro, como outdoor e busdoor, as peças mostram um pai abraçado ao filho, mas cada um com a camisa de um time de futebol diferente.

“Pai perdoa tudo, menos não ganhar presente do Madureira Shopping”, diz o título.

A criação é de Marcelo Giannini e Rodrigo Strozenberg, com direção de criação do primeiro. As veiculações começam no dia 4 de agosto.

 
 

Share.

About Author

Comments are closed.